sexta-feira, 17 de junho de 2011


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 215066021 / 25066064

O PT levou uma dura



A guerrilheira Estela não gosta deste ângulo da história


O PT resolveu que estava contra o governo no caso do “sigilo da história”, mas como quem tem juízo não desacata o mais forte, depois que a Ideli Salvatti falou em nome da Dilma com a “chefia” do partido, ficou o dito pelo não dito.

A bancada do PT no Senado se sentiu enquadrada e resolveu que é preciso antes ouvir o governo para então votar naquilo que o governo mandar. Como recompensa, Ideli disse que não será negado acesso a documento do período da ditadura militar.

Grande novidade essa, mas ela só não falou que só poderá ser aberto aquilo que não denigra a imagem dos baderneiros que hoje estão aí, “desgovernando” o país.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o bicho está pegando lá pelos lados do PT. A Dilma deve estar preocupada com uma rebelião dentro do partido e sentiu que é hora de falar mais alto. Mas agora ela tem uma fera para falar por ela e já jogou a Ideli na arena.


Durval Meirelles
Belo Horizonte

Anônimo disse...

Esta foto da Estela é bem a imagem desse governo que está ai.
Se ela pudesse já estava 'tudo dominado'.

Anônimo disse...

Para quem fica sempre no topo do muro, lógico que os deputado e senadores petistas só queriam levar vantagem quando se colocaram contra as ordens da Dilma.
No fundo era para ver quanto sobrava de troco.
Bernardo Dantas
Rio de Janeiro