Aliado, mas não muito

Paulinho não está aí para dar luz a cego
Assim como os ratos, sempre que o barco começa a fazer água, ele pega o salva-vidas e cai fora. E mais uma vez o presidente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força, em nota oficial da FS, pediu o imediato afastamento do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.
Segundo Paulinho, que faz parte da turma aliada do governo, os esclarecimentos que Palocci deu sobre seu patrimônio e a atuação de sua empresa, a consultoria Projeto, não foram suficientes e a permanência do ministro prejudica o governo da presidente Dilma Rousseff.
E aí soltou a bomba: “As evidências de ter praticado atitudes não republicanas que pairam sobre o ministro fazem com que sua credibilidade vá, a cada dia, se deteriorando. O imediato afastamento do ministro só trará benefícios para o País, que vive um bom momento econômico, com pleno emprego e sinais de controle inflacionário, mas começa a sentir a paralisia política do governo devido às incertezas que cercam o atual ocupante da Casa Civil do Palácio do Planalto”.
Na hora do “pega pra capar”, Paulinho tratou de vestir cueca de ferro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário