sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cabral e suas loucuras



O governador Cabral cumpre agenda oficial em Paris em um jantar na Câmara de Comércio Brasil-França



Depois que Sérgio Cabral, para acabar com o movimento dos bombeiros, falou que daria o aumento, logo depois ele voltou atrás dizendo que o número de bombeiros no Rio de Janeiro é muito grande e assim não há dinheiro que chegue. São mas de 16 mil bombeiros e é o maior contingente do país.

Com essa nova posição do Cabral, alguém “levantou uma bola” que mostra que o Cabral sempre “marca gol contra”. Uma lei encaminhada pelo governador Sérgio Cabral e que foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio, em 2007, fixou o efetivo do Corpo de Bombeiros do estado em 28.450 homens.

E esta proposta só passou, porque o governo mostrou que era necessário contingente para atuar na área de saúde. E para ficar mais clara esta necessidade, é bom lembrar que essa lei substituiu outra, a do governador Garotinho, que fixava o efetivo em 18.125 homens.

Durma-se com um barulho desse!

Um comentário:

renata disse...

O nosso governador está procurando a maneira correta para o aumento dos bombeiros, mas eles tem que entender que pra isso requer outras coisas, o governador está fazendo de tudo para que isso seja resolvido da melhor maneira possivel.