quinta-feira, 9 de junho de 2011



Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442







Aécio vê fim da crise, mas oposição quer investigar




Aécio Neves é um conciliador



Ainda ontem o senador Aécio Neves (PSDB-MG), principal nome da oposição no Congresso, disse que a saída de Antonio Palocci da Casa Civil estanca a crise política no governo, mas alertou que o Planalto precisa arrumar a articulação com o Congresso.

Para o senador tucano, a oposição terá de reavaliar estratégias. Aécio, sobre as medidas a serem tomadas, falou: "Vamos discutir qual o caminho que vamos tomar em relação à convocação do ministro na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Mas, obviamente, com esse fato, será preciso rever nossa posição e nossa estratégia".

Já o líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Duarte Nogueira, foi em direção contrária a Aécio e questionou: "A demissão não pode ser usada como pretexto para que as perguntas fiquem sem respostas: quem eram os clientes, que serviço ele prestou e quanto recebeu".

É isso aí. Pode acabar crise governamental, mas as dúvidas permanecem todas aí. É hora de cobrar para ver se esses petistas tomam vergonha na cara.

Na mesma linha foi o líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR): "Palocci sai do governo pela porta dos fundos sem dar explicação convincente à sociedade sobre os escândalos envolvendo seus negócios milionários".

Nenhum comentário: