quinta-feira, 9 de junho de 2011

Conheça Gleisi Hoffmann



Gleisi Hoffmann tem “costas quentes”



Talvez este seja o grande mérito da senadora pelo Paraná, Gleisi Hoffmann. Ser mulher do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, um dos articuladores dos governos Lula e Dilma, sempre colocando “panos quentes” quando algum escândalo aparece.

Mas Gleisi Helena Hoffmann já atuou por duas vezes em setores do Poder Executivo, primeiro como secretária extraordinária de Reestruturação Administrativa no primeiro mandato de Zeca do PT à frente do governo de Mato Grosso do Sul, em 1999. Não sei até onde isso recomenda muito, já que existem acusações de que Zeca chefiou o desvio de R$ 30 milhões em verbas de publicidade durante seus dois mandatos, de 1999 a 2006. Nada recomendável, certo?

Mas ele também “trabalhou” como secretária de Gestão Pública da Prefeitura de Londrina, em 2001, mas sempre morando no Paraná.

Pelo currículo que está aí, será que teremos uma Palocci de saias? Se bem que está muito bem assessorada pelo Paulo Bernardo, marido e escudeiro. Aí fica ruim de achar os erros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com um curriculo desse, ela não sabe o que vai fazer lá.
mas como o Garibaldi Alves também não sabe o foi fazer nesse Ministério, ela ainda está em vantagem porque tem o maridão que vai comandar os dois ministérios.
A Casa Civil será uma Comunicação só.

Jussara Leão Conte
Belo Horizonte