terça-feira, 21 de junho de 2011

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 215066021 / 25066064



Oposição critica declaração de ministro




Gilberto Carvalho é defensor de bandido


Como sempre o governo petista se mostra do lado dos baderneiros e arrombadores de cofre. Agora chegou a vez da oposição classificar como conivência a declaração do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, de que lamentava a operação que levou à prisão do líder sem-terra José Rainha e que isso "tumultuava o processo" da reforma agrária.

Na sexta-feira o Gilberto Carvalho divulgou uma nota afirmando não desejar "imiscuir-se" no processo de investigação da Polícia Federal, mas criticou a Operação Desfalque que apura desvio de dinheiro público e levou à prisão, além do Rainha, outras nove pessoas.

Demóstenes Torres (GO), líder do DEM no Senado, afirmou que o governo federal é "condescendente" com criminosos. "Esse José Rainha é um bandido reconhecido, assassino, invasor, homem que jamais poderia estar solto e o diálogo com o movimento social é uma outra coisa. O ministro Gilberto Carvalho está totalmente equivocado".

Já eu não o vejo como equivocado e sim como cúmplice, assim como todo esse governo que se instalou em Brasília.

3 comentários:

hidelbrando neto disse...

O Gilberto está com qualquer canalha desde que ele represente votos para a turma petista.
Como o Rainha pode ainda render votos no futuro, o Gilberto irá defende-lo até que a Dilma ou o Lua mande parar.

Hidelbrando Martins Neto
Rio de Janeiro

nbranco disse...

Essa turma do governo tem mais é que dar força para os bandidos. Esse Rainha não passava de um aproveitador, mas agora é ladrão também. Meteu a mão no dinheiro e o Gilberto ainda defende.
Que governo é esse?

Norberto Branco

Anônimo disse...

Esse Gilberto Carvalho não passa de um bandido travestido. Assim como Rainha, Dilma também já teve seu tempo de fora da lei e assim sendo, o Gilberto nunca vai falar mal de bandido.