terça-feira, 5 de maio de 2009

BRASIL
Câncer que pode eleger



Lula disse que ninguém se fortalece
com câncer, mas uma eleição pode!



BRASÍLIA – Depois de pedir em discurso em Manaus, orações pela Dilma Rousseff, o presidente Luiz Inácio da Silva criticou a avaliação feita pelos ministros Fernando Haddad, da Educação, e Marco Aurélio Garcia, de Assuntos Internacionais, de que Dilma sairá fortalecida politicamente do episódio envolvendo a doença.

“Eu, sinceramente não posso imaginar como é que alguém sai fortalecido porque teve um câncer. E só estou desejando a recuperação de Dilma. Ela certamente não tem nada mais. O câncer já foi retirado, é só um tratamento preventivo, graças a Deus”, falou o “doutor” Lula.

Mas o que Lula não nota, talvez por não querer ou até por, bem, deixa para lá, mas o que ele não nota é que, quando Fernando Haddad falou “fortalecida”, ele frizou “politicamente”. E na verdade, como ele, Lula, está usando a Dilma, das duas uma. Ou Dilma se transforma em uma forte candidata a presidente ou então, ele vai para o terceiro mandato.

Que sacrificio...

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a Dilma deve estar sendousada como 'laranja'. O Lul uer mesmo é ser presidente eterno desse Brasil de salve-se quem puder.


Edmundo Filgueira

Guaratinguetá SP

Anônimo disse...

O Lula vai usar esse câncer para ganhar a eleição, ou com votos de pena para dilma ou ele vai conseguir o terceiro mandato mesmo.

Ele é um grande 171 e o povão ainda acredita nele.


Vafrido Barreiro

São Paulo