terça-feira, 26 de maio de 2009

BRASIL
Governo vai responder a todas
as questões da CPI



Jorge Hage, Ministro da CGU diz

que Petrobras não tem nada a

esconder, mas que está dando

dor de cabeça, lá isso está




BRASÍLIA – Ontem foi dia de muita conversa e o ministro da Controladoria Geral da União, Jorge Hage, por intermédio de sua assessoria, falou que a Petrobras não tem nada a esconder sobre questões que motivaram a instalação da CPI no Senado, criada há dez dias para investigar denúncias de irregularidades na estatal.

Pelo que disse a sua assessoria de imprensa, Jorge Hage conversou ontem pela manhã, no Centro Cultural do Banco do Brasil, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o presidente da BR Distribuidora, José Eduardo Dutra. Nesta conversa foram discutidas questões que estão sendo apontadas como “motivação para a criação da CPI”.

“Na avaliação feita durante a reunião, reafirmou-se que a Petrobras e o governo responderão a todos os questionamentos sobre os fatos determinados”, falou Hage, de acordo com sua assessoria.

Mas na verdade, se a Petrobras não tem nada para esconder, por que essa “tropa de choque” dos aliados do governo na CPI?

Nenhum comentário: