Senador José Sarney
já remanejou sua “afilhada”
BRASÍLIA – Uma ex-diretora de Comunicação do Senado, mas que para abafar escândalos hoje, com nomeação publicada às escondidas, passou a “babá” do presidente da Casa, senador José Sarney, sempre fez campanha eleitoral para a família maranhense.
E nada impediu que Elga Mara Teixeira Lopes, trabalhasse antes nas campanhas de João Paulo, do PT, para prefeito de Recife, em 2004. Para o senador delcídio Amaral, também petista, mas de Mato Grosso do Sul, em 2006. para Osmar Aziz, prefeito de Manaus pelo PMN, no ano passado. Tudo isso, sendo ela uma funcionária do Senado.
Mas como ela é ligada à família Ribamar, é exatamente para os Sarney que ela se entrega de corpo e alma. Sem comprovar seu afastamento, seja por férias ou licença, do Senado, ela se entregou ao trabalho de marqueteira na campanha para a reeleição ao senado de José Sarney, pelo PMDB do Amapá, em 2006 e para o segundo turno da eleição de Roseana Sarney, pelo PMDB do Maranhão, para governar aquele estado.
Como se pode ver, Elga não precisa pedir férias nem licença do Senado. Ela, como um “polvo”, usa todos os tentáculos para eleger quem ela bem entende e depois é só desfrutar das vantagens e que são muitas.
Mais uma vez, Boris Casoy me inspira: “Isto é uma vergonha!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário