segunda-feira, 11 de maio de 2009

BRASIL
Acreditar?... Jamais





Até tu, Helena?



BRASÍLIA – Está lá no levantamento do site “Congresso em Foco”: “Pelo menos 11 ex-senadores usaram créditos antigos para emitir passagens”. Ao todo foram 291 voos feitos já depois de perderem o mandato. Depois das mortes de dois deles, Ramez Tebet, do PMDB-MS e Jefferson Peres, do PDT-AM, foram retidos bilhetes em suas cotas.

Na lista encontramos nomes de ex-senadores do PMDB, do PT, do PDT,DEM, PSDB, PSOL e demos um passeio por tudo o abecedário. Mas para completar a “sacanagem”, lá está a ex-senadora Heloísa helena. Ela também andou pegando passagem mesmo depois de deixar o senado. E não foi só para ela, pois também o seu “filhote” Ian Carvalho, andou curtindo vôo com o dinheiro do povo. Ele foi de Brasília para Salvador e para Maceió no bem-bom, voando em “asas alheias”.

Heloísa Helena disse que não vê nada demais em ter usado as passagens porque ela não recebe aposentadoria parlamentar e não usa plano de saúde do Senado.

Quer saber? Eles são todos iguais. Num país onde o presidente da República assume que é ladrão, assume que roubou o povo quando deputado, usando indevidamente passagens do Congresso para dar aos seus “companheiros camaradas” para irem passear na capital federal, não tem mais um jeito.

Aliás, tem jeito sim. Quem já foi candidato algum dia a algum cargo eletivo, eleito ou não, tem que ficar fora da política definitivamente. De preferência, não ter direito nem de votar. Isto para não falar em cadeia.

Nenhum comentário: