segunda-feira, 11 de maio de 2009

Zoghbi para livrar a cara,
incrimina filho



João Carlos Zoghbi, e sua
mulher, Denise. Família que
rouba unida, permanece unida



BRASÍLIA – Se ele já não livrou a cara da babá, agora vai deixar o filho no bolo e sair de bonzinho. Este é o ex-diretor de Recursos Humanos do Senado, João Carlos Zoghbi, que para se livrar de um processo, não hesitou em acusar o próprio filho. Na sexta-feira, em depoimento à Policia do Senado, bem instruída, Maria Izabel Gomes, ex-babá do “safardana”, disse que assinou um documento, sdem ler, a pedido de Marcelo Zoghbi, filho de João.

A ex-babá foi usada como laranja em empresas que renderam a João mais de 2 milhões de reais de instituição financeira conveniada com o Senado.

Agora a PF vai entrar no circuito para investigar sobre o suposto pagamento de propina a Zoghbi. Será aberto um inquérito para apurar pagamentos feitos pelo Banco Cruzeiro do Sul à empresas ligadas a Zoghbi.

Este é só mais um desdobramento de tudo que acontece neste Brasil de políticos que não tem vergonha na cara, e o pior que este detalhe parece ser agora, uma das exigências para ser candidato a qualquer cargo eletivo neste país.

Nenhum comentário: