quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ex-presidiário assalta dona-de-casa,
que perdeu seu 5º carro




Rafael Fernado Passos já ficou preso
30 anos de prisão e agora vai
ficar mais algum tempo guardado


RIO – Vidas marcadas. Ele não para de ser um bandido e ela não consegue ficar com seu carro. E eles se encontraram na manhã de terça-feira, quando numa Rua do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, o expresidiário Rafael Fernando Passos, de 59 anos, resolveu roubar o carro e a bolsa de Roseane de Souza, de 46 anos.
Mas, pelo visto Rafael anda meio atrapalhado e logo depois de roubar o Peugeot Escapade 2007 de Roseane, colidiu com outro automóvel que estava estacionado 500 metros à frente. Quando populares se aproximaram para ajudar, Rafael tentou fugir e acabou dominado, depois de disparar dois tiros.

Levado por policiais militares do 31º BPM (Jacarepaguá) à 16ª Delegacia Policial (Barra), Rafael teve sua ficha levantada. Após cumprir c erca de 30 anos de prisão por homicídio, tráfico de drogas e assalto, ele havia sido colocado em liberdade há apenas sete meses.

A vítima, que já está em seu 11º assalto e já teve cinco carros roubados, lamentou: “O pior é que eu tenho pena. Ele perdeu a chance de recompor a vida dele”.

Roseane que morava na Vila da Penha, é casada com o dono de uma transportadora e disse que o marido teve outros sete automóveis levados por bandidos. Por este motivo, eles decidiram se mudar para o Recreio dos Bandeirantes, mas pelo visto agora já estão procurando uma casa em Marte.

Nenhum comentário: