Maluf discute com eleitor sobre caso Pitta
Paulo Maluf diz que seu ex-afilhado político, Pitta,
não soube aproveitar chance como prefeito
SÃO PAULO - O candidato do PP à Prefeitura de São Paulo, Paulo Maluf, passou por uma saia-justa ontem, em uma loja na zona norte da cidade. Novamente, um eleitor o questionou sobre o caso envolvendo o ex-prefeito e afilhado de Maluf, Celso Pitta. “Ele não soube aproveitar sua chance quando prefeito”, disse Maluf. Pitta ficou conhecido em 1996, quando Maluf o lançou candidato à Prefeitura de São Paulo para sucedê-lo. O candidato do PP chegou a dizer que se Pitta não fizesse um bom governo, a população não precisava mais votar nele.
A assessoria de Maluf disse que não houve um bate-boca, mas sim uma discussão. E esplica: “Maluf não se incomoda com esse caso. Para ele, a história Celso Pitta é uma página virada, como ele já falou na semana passada”.
Esta não é a primeira vez que Maluf é questionado sobre o caso Pitta em campanha. No dia 10 de julho, ao percorrer a rua Jose Paulino, Maluf disse “desconhecer” o ex-prefeito, que voltou à imprensa após prisão na Operação Satiagraha, da Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário