segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pobre eleitor brasileiro





Deputado Sérgio Moraes
mostrou que não está
nem aí para o eleitor






BRASÍLIA – Sérgio Moraes foi debochado o tempo todo. O Brasil ficou estarrecido quando ele textualmente: “Estou me lixando para a opinião pública. Até porque parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege”. Hoje tramitam pelo Supremo Tribunal Federal, oito processos contra o deputado Sérgio Moraes. Para ver como esse “cara” não vale o que come, um desses processos que, envolve até problemas com a lei do menor e do adolescente.

Quando ele diz que despreza a opinião pública, que ele é criticado pela imprensa, mas sempre se elege, estejam certos que ele está chamando o povo de burro, de “babaca”. O eleitor tem que zelar melhor pelo seu voto, tem que prestar mais atenção nos candidatos para evitar no futuro ser chamado de “palhaço” e não ter como cobrar.

Num país onde o presidente da República assume que já roubou o povo, como fez o Lula na semana passada, ao falar que a imprensa fica no pé dos congressistas por umas simples passagens e que ele já deu passagens da sua cota quando era deputado para “pelegos” que precisavam ir a capital federal, realmente já não há mais jeito. São todos, indistintamente ladrões assumidos e depois não venham com processos por danos morais porque eles mesmo se dizem ladrões para depois levarem vantagem.

Nenhum comentário: