sexta-feira, 15 de agosto de 2008



ESPORTE

Flamengo apresenta reforço





Marcelinho Paraíba já nasceu flamenguista


RIO – Ontem foi dia de festa na Gávea com a apresentação do meia-atacante Marcelinho Paraíba, que vestiu a camisa do Flamengo na presença de torcedores, do vice-presidente de futebol, Kléber Leite e do técnico Caio Júnior. Marcelinho disse que não tem medo de jogar no clube.

“Sou paraibano, sangue quente. Tem que ser homem, corajoso e ter personalidade. O Flamengo é um clube que todo jogador gostaria de estar jogando. Essa fato de invasão do treino não deve intimidar ninguém. O importante é treinar bem, já que a gente tem condições de ser campeão”, falou o “cabra da peste”.
Marcelinho Paraiba lembrou que chegou a passar pelas divisões de base do Flamengo, mas que não agüentou a saudade da família. “Em 1991 vim do Campinense para fazer teste. Passei para jogar no Júnior, mas como era muito jovem acabei pedindo para ir embora. Não quis ficar. Continuei jogando lá no Campinense e dois anos depois fui para São Paulo. Agora, graças a Deus estou no Flamengo. A emoção é outra”, confessou o rubro-negro de coração

Nenhum comentário: