
Em ascensão, dupla Scheidt/Prada tem ótimo dia e arranca na busca da medalha

Dupla brasileira confirma terceira colocação geral na classe Star e acumula boas chances de pódio para a regata decisiva amanhã
Brasil joga pelas quartas e Bernardinho manda o recado: ”Não é permitido falhar”

A vibração é tônica na equipe de vôlei
Após uma jornada que incluiu a derrota na Liga Mundial, um bate-boca no treino e um tropeço na primeira fase dos Jogos de Pequim, a seleção masculina de vôlei não tem mais o direito de errar. Hoje, às 9h (de Brasília), perder significa arrumar as malas e dar adeus ao sonho do título. Líder do grupo B, o time de Bernardinho encara a China, dona da casa, de olho na vaga nas semifinais.
VOLEI MASCULINO
Brasil vence mais um e se classifica e
vai encarar a Itália

Nove horas, horário de Brasília. André Heller começa sacando e Giba crava no campo chinês marcando o primeiro ponto da partida. Jogo difícil, mas a equipe brasileira faz a torcida da casa ficar calada. As duas equipes erram muitos saques. Aos 10 minutos de jogo, Giba saca bem para o Brasil, e marca o primeiro ponto de ace do jogo. Aos 12, Gustavo usa bem o centro da rede para pontuar. A equipe brasileira está bem no jogo e começa a abrir o placar. 17 a 11 com 16 minutos de jogo. Aos 19 minutos, depois de mais um ponto para o time brasileiro o placar está em 21 a 15 para o Brasil. Aos 23 minutos Samuel corta e finaliza o set inicial, em jogada que contou com uma defesa com os pés do chinês Yuan Zhi. O Brasil fecha o set: 25 a 17.
O segundo set começa bem, com a China sacando e o Brasil marcando o primeiro ponto do set. aos 7 minutos do segundo set o Brasil vence por 8 a 6. Dez minutos do set, 11 a 7 e o Brasil está sobrando na quadra. 13 minutos, 16 a 8. O bloqueio brasileiro funciona e os pontos por bloqueio vão se somando. Aos 23 minutos acaba o segundo set: Brasil 25 a 15 e 2 a 0 para a equipe de Bernardinho.
Terceiro ser começa com André Heller sacando. Aos três minutos, Giba se enrola no ataque, mas consegue marcar o ponto. Aos 6 minutos o placar já mostra 6 a 3 para o Brasil. Aos 9 minutos os chineses, empurrados pela torcida, apertam mais e chegam aos 6 pontos quando o Brasil tem 9 pontos. Brasil reage e dois minutos depois já está com 13 a 7 no placar. Quinze minutos do terceiro set, 18 a 9 e o Brasil está chegando ao final de mais uma partida. Bernardinho começa a fazer o rodízio dos jogadores para os reservas pegarem ritmo. Aos 20 minutos, 23 a 14 e o Brasil avança mais um pouco. Com 22 minutos de set, 25 a 17 e o Brasil fecha em 3 a 0 o jogo contra os donos da casa.
Agora, que venham os italianos na semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário