Conselho de Ética articula absolvição de Paulinho
O galã Paulinho esperando um papel na próxima novela, continua tranqüilo
BRASÍLIA – Não é por acaso que o dublê de deputado e líder sindical, “Paulinho”, tem a “força”. Sob o argumento de falta de provas, o Conselho de Ética da Câmara articula a absolvição do deputado Paulo Pereira da Silva (PDT_SP), o Paulinho da Força Sindical, que é suspeito de desvio de recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social). Durante a sessão de ontem, vários deputados anteciparam seus votos informando que não há indícios contra o colega.
Para garantir o esquecimento do escândalo, já que é notório que o povo tem memória curta, por maioria, os deputados aprovaram ainda a prorrogação por mais 90 dias da discussão do processo do “Paulinho”. Na prática a apresentação da conclusão, que ocorreria em setembro, deverá ser divulgada apenas em meados de dezembro.
Na sessão de ontem os deputados ouviram o depoimento do delegado da Polícia Federal Rodrigo Levin, que participou das investigações da Operação Santa Tereza. Os parlamentares cobravam detalhes do que poderia indicar o envolvimento de Paulinho. Pelo que deu para entender, como tudo vai correndo Paulinho só está esperando pela canonização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário