sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vaccarezza quer a cabeça de Bolsonaro

O deputado Jair Bolsonaro fala à imprensa sobre o requerimento que fez ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar pedindo sua convocação para prestar esclarecimentos sobre as declarações que fez em um programa de tv

Começou a luta para aparecer na mídia e como o Bolsonaro deu chance, o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza, do PT de São Paulo, chamou de “estúpido” o deputado Jair Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro, que em entrevista ao programa CQC chamou de “promiscuidade” a possibilidade de um filho seu ter relacionamento com uma mulher negra.

Vaccarezza defendeu que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) faça um debate sobre os limites da imunidade parlamentar em casos como este.

Mas como o próprio Bolsonaro pediu a reunião da CCJ para explicar o que falou, já tem gente falando que quando Bolsonaro falou em promiscuidade não foi contra “qualquer negra” e sim contra a “preta”, quer dizer, “Preta Gil”.

Parece até que aí, é um caso familiar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que ainda dá para falar de Bolsonaro? Esse cara é muito louco, mas também se meter com a Preta... Só podia dar nisso.

Só que pelo que eu lí do Bolsonaro, ele falou não contra negro e sim contra a Preta que é filho do 'beijoqueiro' Gil. E ainda segundo Bolsonato, Gil é mais dse dar 'bitoquinha' em homem.

Eu sou negra e não faço distinção de cor, mas gosto mesmo de homem que gosta de mulhar. O resto é sacanagem.

Jussara Cortez Vargas
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Tá tudo mundo malhando o Bolsonaro, mas muita gente queria falar só que não tem coragem de de dizer que ele diz. Homofibia é uma coisa, falar que não quer papo com homosexual é outra coisa bem diferente.

Se alguém gosta, problema dele ou dela, mas eu não quero saber.

Guilhermina Dantas Fontana
Belo Horinte - MG

Anônimo disse...

O Bolsonaro é um louco de fato. Se meter nisso é coisa de maluco. Ele até tem seus momentos de trabalho sério pensando principalmente nos velhos heróis de guerra, mas tem hora que sai do eixo.

Mas também, o que esperar de um papo entre Preta Gil e Bolsonaro? Só podia dar em confusão.

Hilda Mendes Castro
Brasília - DF

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM MAIS É QUE DEIXAR ESSA TURMA DO ARCO-IRIS MAIS NERVOSA AINDA.

ELES TIRAM MUITA ONDA, MAS NA HORA DA VERDADE, SE ENCONDEM ATRÁS DA LEI.

SOU DE NITERÓI E AQUI EXISTE UM FAMOSO TRAVESTI, A ROGÉRIA. ELE NUNCA PRECISOU DE LEI PARA SER RESPEITADO. DUVIDO QUE ELE ENTRE NESSAS DISCUÇÕES. AFINAL, ESSE SE FIRMOU NA ARTE SEM PRECISAR DE LEI.


JULIANA LANCA
ICARAÍ - NIT