Haddad, o “trapalhão mentiroso”
Haddad não tem vergonha A notícia correu como rastilho de pólvora, mas logo veio o desmentido. Os jornais publicaram, as rádios falaram e a TV mostrou que o Instituto Nacional de Educação de Surdos, localizado no bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, iria fechar. E aí também veio a mesma história sobre o Instituto Benjamin Constant, a escola para cegos, esta localizada na Praia Vermelha, também no Rio de Janeiro. Logo que a notícia tomou corpo, apareceu o ministro da Educação, Fernando Haddad para desmentir. Não, não é nada disso, isso não vai acontecer e coisa e tal.
Mas ele não contava que logo a seguir fosse divulgada uma resolução, do ano passado, onde consta a sua assinatura e que coloca como opção para o governo, encerrar com as atividades daquelas escolas e ainda outras do gênero que existam.
Este documento de 13 de julho de 2010, recomenda que alunos deficientes sejam matriculados na rede regular de ensino, deixando o atendimento educacional especializado como complementar.
Realmente esse Fernando Haddad pediu para ser mentiroso e entrou na fila dez vezes. Será que esse Fernandinho não tem vergonha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário