terça-feira, 5 de abril de 2011

Senado pede passaporte especial para pastor
Marcelo Crivella já está distribuindo passaporte especial pela família cristã
E a “farra do passaporte especial” continua no Senado. Por isso mesmo, vem do Senado mais um pedido de “passaporte especial” ao Ministério das Relações Exteriores e desta vez é para um “membro do baixo clero”. O passaporte especial é para o chefe da Igreja Internacional da Graça de Deus, pastor Romildo Ribeiro Soares, o famoso “R. R. Soares”, mesmo sem o evangélico exercer qualquer tipo de atividade parlamentar. O documento foi solicitado no dia 21 de dezembro, com prazo de validade de um ano, segundo o Itamaraty.

Conhecido como R.R. Soares, o pastor é cunhado do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, embora os dois “não se biquem”. E por coincidência, os dois são tios do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ). A ficha de concessão do passaporte mostra que foi Crivella quem solicitou o documento à Coordenação de Atividades Externas do Senado (Coatex).

Crivella, como já era de se esperar, não quis dar explicações sobre o pedido. "Prefiro não comentar nenhum assunto deste tipo, prefiro que o Itamaraty comente", disse. "Escreva aí que o senador prefere não comentar", sugeriu. O bispo R. R. Soares também foi procurado, mas não respondeu à ligação.

Agora, como Edir tem bronca do R. R. Soares, ele vai exigir do sobrinho Crivella um passaporte igualzinho, senão ele vai excomungar o sobrinho.

Um comentário:

Beto Waldemiro disse...

Infelizmente a maioria da população ainda vai na conversa desses caras.