terça-feira, 5 de abril de 2011


Doe Sangue e salve vidas

Rua Frei Caneca, 8 – Centro

Rio de Janeiro

Tel 21 22999442




Tiririca emprega os amigos humoristas

Tiririca sabe que “pior do que está não fica”

É como sempre digo: “farinha pouca, meu pirão primeiro”. É exatamente por isso que o deputado mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos, o palhaço Tiririca, do PR de São Paulo, já está usando o dinheiro da Câmara para empregar seus “afilhados” e colocou de cara dois humoristas do programa A Praça é Nossa. Desde 23 de fevereiro estão nomeados como secretários parlamentares, os humoristas José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira, que criaram os slogans da campanha eleitoral do deputado. Ambos recebem o maior salário do gabinete, de até R$ 8 mil, somadas as gratificações.

Durante a campanha, Tiririca ficou conhecido pelo slogan “pior do que está não fica”. O gozado disso tudo é que estão reclamando que os humoristas nomeados por Tiririca moram em São Paulo e não cumprem expediente diário como servidores da Câmara, mas para pirar a situação, Tiririca não tem escritório político na capital paulista. Pelo visto, Niccolini e Oliveira, que ajudaram a fazer dois dos slogans principais da campanha: "Vote no Tiririca, pior do que está não fica" e "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, não sei. Mas vote em mim que eu te conto", só vão mesmo dar “ideias” e é assim que os dois justificam suas nomeações.

Os dois secretários parlamentares de Tiririca fazem parte do grupo de humor Café com Bobagem, que, entre outras coisas, tem parceria com o A Praça é Nossa, programa da emissora SBT e é alí, no escritório do Café com Bobagem, em São Paulo, e não num lugar ligado ao mandato de Tiririca na Câmara, que os humoristas contratados trabalham diariamente.

Este é só mais um caso de desmando, mas que não vai tirar o sono de político algum.

Nenhum comentário: