quarta-feira, 7 de janeiro de 2009



Filha de Lula se afasta do PT para assumir cargo
em SC


Família Silva está abrindo os tentáculos e
põe Lurian em cargo catarinense




SÃO PAULO – Lula está fazendo escola dentro de casa. Depois que ela apareceu na mídia por comprar peça de carro com “cartão corporativo”, a filha do presidente Luiz Inácio da Silva, Lurian Cordeiro da Silva, agora se afasta do PT para assumir a pasta de Desenvolvimento Social da prefeitura de São José, em Santa Catarina. O prefeito da cidade, Djalma Berger (PSB), em entrevista ao estadao.com.br, disse que Lurian “achou por bem” se licenciar do PT para não causar “constrangimento” para o partido do pai, que não fez parte de sua coligação na eleição. Segundo Berger, o licenciamento foi aprovado pelo presidente.

“O pai dela aprovou, desejou a ela toda sorte. É o início de uma carreira. Ele ficou contente e não só o Lula, como o Berzoini, deputados federais do partido e muita gente”. Berger disse que, com exceção de um vereador do partido na cidade, não houve objeções ao afastamento da filha do presidente.

Lurian assumiu o cargo no dia 2 de janeiro. Berger, que é irmão do prefeito reeleito da capital catarinense, Dário Berger (PMDB), disse que Lurian está se adaptando ao trabalho. “Ela assumiu o cargo em uma área em que a família tem uma relação muito próxima”, disse Dário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eles stão tomando conta do Brasil. É a invasão dos "lunaticos".


Francisco lima

Nilópolis

Anônimo disse...

A Lurian começou como você diz, arrumando o carro. Agora vai fazer a festa



Jandira Cardoso de Menezes

Arpoador

Anônimo disse...

Como você bem lembrou, Lula tem muitos braços. O pior ainda pode estar por vir. Os tentaculos podem ser bem mais perigosos.


Manoel Carlos

Imbú - SP