sexta-feira, 23 de janeiro de 2009



Infecção para carreira de Mariana Bridi



Mariana Bridi, a representante da beleza brasileira
no Miss Mundo, passa mensagem de esperança





RIO – Viver é o mais importante para Mariana Bridi. Este é o grande exemplo da modelo Mariana Bridi, que aos 20 anos teve os pés e as mãos amputados e está internada em estado grave com infecção generalizada.

Seu namorado, Thiago Simões, que passa os dias no hospital falou: “A Mari sabe de tudo o que aconteceu, mas não se importa. Vamos viver muita coisa juntos”. Uma grande corrente se formou para dar força a Mariana e aos seus familiares. São os amigos e desconhecidos que fazem orações pela vida desta jovem, que por duas vezes foi finalista do Miss Mundo Brasil e é considerada o quarto rosto mais bonito do mundo, em um concurso disputado na África do Sul.

A solidariedade se faz presente em forma de campanhas para a doação de sangue, mensagens de apoio e promessa de incentivo financeiro.

Os proprietários da fábrica de biquíni Salimar, da qual Mariana foi garota propaganda, estão planejando criar um produto e reverter o dinheiro das vendas para a compra das próteses para a modelo. Em respeito ao sofrimento da família, a empresa decidiu cobrir o outdoor com a foto da jovem que estava na Praia de Camburi, em Vitória, capital do Espírito Santo.

Nenhum comentário: