Ex-Combatentes sem teto
O Brasil se engalanou para receber seus heróis.
O Rio de Janeiro parou para saldar os bravos
soldados que voltavam do campo de batalha
RIO – Mais uma vez vamos lembrar que a Casa da FEB no Rio de Janeiro está agonizando. A casa que luta pelo ex-Combatente da II Guerra Mundial, aqueles pracinhas que foram para a Itália e que muito contribuíram para a paz no mundo, está fechando por falta de uns poucos “dinheiros” por mês. Mas como o atual governo não credita aos pracinhas o mesmo valor que todo o restante do mundo, nossos poucos heróis estão sendo postos na rua. Mas a Rua das Marrecas, na Lapa, no Rio de Janeiro, vai ser lembrada, quer o Lula queira ou não, como a rua da “Casa da FEB”.
Mas como o Lula acha que ser herói é ser “bolsista da ditadura”, enquanto ele e muitos outros que nada fizeram pela paz e muito menos pelo país, aqueles que nada somaram, mas que dizem ter lutado contra uma ditadura, recebem uma “indenização” e ainda uma “pensão”, os Pracinhas, estes sim, verdadeiros heróis, vivem à mingua.
Mas se como eles dizem que aqui foi uma “ditadura”, não dá para entender como eles apóiam governos como os da Venezuela, da Colômbia e lógico, da ilha de “Cuba dos Castro”?
Os pracinhas, para eles não passaram de “bucha de canhão”. Pobre Brasil.
Os pracinhas, para eles não passaram de “bucha de canhão”. Pobre Brasil.
Um comentário:
Este é o maior crime dessa turma petista. Outros ainda vão acontecer, mas dos ex combatentes, é dose.
São todos uns coverdes.
Demétrio Ribeiro
Guaratingueta
Postar um comentário