quarta-feira, 14 de janeiro de 2009



Veja como ficou a vaidosa candidata de Lula



Dilma, antes e depois
Fotos - Sérgio Lima/Jorge Araujo/




SÃO PAULO – Ela já é a candidata o PT para a presidência em 2010. Depois que Lula “bateu o martelo”, a “mãe” do PAC sentiu que pode ser a sua vez. Mas foi aí que ela resolveu procurar um cirurgião-plástico para dar uma mexidinhas no visual.

Na cirurgia Dilma fez a retirada do excesso de pele das pálpebras superiores, inferiores e laterais dos olhos. Fez correção das asas nasais que ficaram bem menores. Deu um trato no pescoço tirano um pouco da papada. Também mexeu no contorno das mandíbulas e retirou algumas rugas.

Com a inteligência que lhe é peculiar, depois de tirar tantos pedacinhos de pele, Dilma soube escolher o dia e o evento para pela primeira vez exibir o novo visual. Foi na abertura da “Couromoda”, que aconteceu em São Paulo. Quem entende do riscado, disse que quando ela apareceu, além da maquiagem também chamava a atenção, o cabelo da ministra. Agora ganhou uma nova cor e um corte moderno.

Dilma também não está mais usando aqueles habituais óculos “pesados” e passou a usar lentes de contato. Para seu retorno à “vida”, Dilma escolheu um evento onde a moda mostrada era baseada em pele, quer dizer, couro, produto manufaturado que vinha muito a calhar com o seu momento, quando ela usava como figurino um terninho preto com uma listra branca. Para complementar, um “simples” colar de pérolas.

Mas teve gente que prestou mais atenção no “couro” usado na bolsa e nos sapatos.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma está mais é para miss guerrilha.

É hora de acordar gente. Eles só estão aí levando o dinheiro do povo. Ninguém foi trabalhador antes, não vai ser agora que vai ser.


Homéro Batista

Santo André- ABCD paulista

Anônimo disse...

Se a Dilma soubesse antes, que arrumando um pouco dava jeito, ela nunca iria se meter a guerrilheira. Agora é tarde,santa.


Mary Liz

Anônimo disse...

A Dilma está fugindo de alguem? Por que será que agora resolveu midar a cara? Isso está me parecendo tarde demais. Seu tempo de refugiada já passou.


Carolina Tostes

Imbú -São Paulo