sexta-feira, 16 de janeiro de 2009



Teresópolis não está fazendo bem ao Flamengo


Time rubronegro treina, mas o tempo está feio


TERESÓPOLIS – A diretoria do Flamengo está passando maus momentos com a crise. Enquanto o time treina e a comissão técnica arma as táticas lá na Grnja Comary, a diretoria luta com o sério problema de falta de dinheiro.

O 13º salário e as férias da turma estão atrasados. Os jogadores estão preocupados com as promessas que vão passando de um dia para outro e agora já passamde semana para semana. Do modo como a coisa vai, a tendência e passar a pré-temporada e o dinheiro não aparecer. O departamento de finanças está contando com as receitas da Petrobras que estão previstas para o fim da próxima semana. Mas ninguém esquece que o mês de dezembro, que deveria ser pago até o dia 20, já não tem mais data para sair.

Quanto a turma que está em Teresópolis, as premiações de 2007, que entraram no contra-cheque, o “leão” mostrou as garras e ninguém recebeu até agora. A comissão técnica, não recebeu nem o mês de novembro antes de viajar para Teresópolis. Os ‘bichos’ de 2008 não foram pagos e os funcionários da Gávea estão já há muitos meses sem ver a cor do dinheiro.

Assim não há futebol que resista.

Nenhum comentário: