quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MUNDO
Robinho segue os passos dos “erres” brasileiros





Robinho acusado de estupro



LONDRES – A grande manchete da imprensa inglesa é sobre o jogador Robinho que está sendo acusado de estupro. Este é o mais novo escândalo que envolve o jogador e seria uma jovem de 18 anos que teria sido atacada em uma danceteria lotada. Estas são manchetes que estão publicadas no tablóide The Sun e no diário The Times e revelam que Robinho teria passado a noite em uma delegacia e só teria sido libertado após prestar esclarecimentos e pagar fiança.

A suposta vítima, uma estudante da Yorkshire University de 18 anos, que não teve a identidade revelada, acusou o craque de abuso sexual durante uma festa, dia 14 passado, numa boate em Leeds, muito frequentada por jogadores de futebol.

O The Sun atribui ainda a uma pessoa que chama de porta-voz do craque, Chris Nataniel a negativa veemente de qualquer acusação de má conduta ou envolvimento criminal. Ainda segundo o tablóide, Nataniel acrescenta que Robinho prestará todos os esclarecimentos necessários à elucidação do caso pelas autoridades.

No noticiário esportivo, o tablóide destaca que Robinho teria sido abordado pela polícia logo após a passagem do Manchester City por Tenerife, nas Ilhas Canárias, Espanha, onde o time treinava sem o craque, que havia viajado para o Brasil sem a liberação da comissão técnica. A viagem custou um multa bem cara.

Nenhum comentário: