sexta-feira, 9 de janeiro de 2009



Ofereceram dinheiro a juiz
por vaga


Sérgio Corrêa sofreu grave acusação



RIO – Os casos de polícia aumentam dia a dia em qualquer área de atuação. Onde se reunirem duas ou mais pessoas, onde houver alguma conversa ao pé de ouvido, cuidado. Ali pode estar sendo tramado algum “trambique”.

Desta vez é o presidente do Sindicato dos Árbitros do Rio de Janeiro e presidente da Comissão de Árbitros da Federação Carioca, Jorge Rabello, que faz uma denúncia contra o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa. Em uma carta que está publicada no site da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol, Jorge Rabello declara que Sérgio Corrêa tentou convencer o árbitro Djalma Beltrami, do Rio de Janeiro, a ceder a sua vaga e seu escudo da Fifa "mediante compensação financeira". Jorge Rabello diz que Beltrami ouviu a seguinte proposta. “Saia da Fifa, entregue seu escudo que eu te garanto trabalhar até os 46 anos sendo muito bem escalado”.

Djalma Beltrami, mesmo não aceitando a proposta, já não faz mais parte do quadro internacional. Ao final da carta, Jorge Rabello afirmou que o escudo foi “arrancado” de Beltrami e, em tom de indignação, diz que Sérgio Correa da Silva é “inimigo do futebol carioca”.

Um comentário:

Anônimo disse...

parece até que estamos em outro país. como no brasil alguém tem a coragem de fazer essa safadeza?

Lindolfo Luccas

pinda -sp