sexta-feira, 30 de janeiro de 2009



Bandido é bandido mesmo


Girão está sempre na comunidade de Gardênia Azul
Foto - Eurico Dantas



RIO – Não adianta pensar em acabar com a violência, enquanto não levar para a cadeia os “cabeças” das quadrilhas. Todos sabem que políticos e policiais estão por trás da milícias, mas sempre tem alguém para garantir que chefes de milícias se filiem em partidos políticos, sejam candidatos a algum cargo eletivo, sejam votados e depois de diplomados tomem posse.

Assim como a Carminha “Jerominho” está na Câmara de vereadores do Rio, também lá está Cristiano Matias Girão, que se elegeu vereador e lógico, está distribuindo cargos de assessoria em seu gabinete. Ele que é apontado como chefe da milícia de Gardênia Azul, nomeou como assessor de gabinete, o sargento PM Márcio Cid Machado. Nada demais se esse Márcio não fosse um condenado por peculato.

Depois que o jornal O Globo procurou o Girão, o sargento foi exonerado, mas não antes do vereador tentar dar uma de “João sem braço”, falando que se trataria de um homônimo.

Gente, já é hora de dar um basta nessa libertinagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui pela zona oeste só temos políticos bandidos. Mas também, deixam que eles se candidatem. Eles obrigam as pessoas a votarem neles se não elas perdem casa e até a vida.


Demerval Santos


Campo Grande -Rio