quarta-feira, 14 de janeiro de 2009



Cuidado com eles


Jorge Babu, sempre com suas
armações, vai fazendo das suas




RIO – O deputado estadual, afastado do PT, Jorge Babu, vai sentar mais uma vez no banco dos réus. O Órgão Especial do Tribunal de Justiça recebeu, por maioria de votos dos desembargadores, denúncia do ministério público estadual contra Jorge Babu e mais oito bandidos, por formação de quadrilha e bando armado. Além de Babu são citados: tenente-coronel PM Carlos Jorge Cunha, fuzileiro naval Carlos Eduardo Marinho dos Santos, os PMs Alfredo Carlos Candido de Oliveira e Devinilson Freitas dos Santos e o bombeiro militar Carlos José Dias.

Jorge Babu é apontado como chefe da quadrilha que cobra de R$ 10 à R$ 330 por “serviço de segurança”, domina a venda de gás nas comunidades e comanda o “gatonet”. Tudo isso em Campo Grande, Paciência e Pedra de Guaratiba.

Depois desses bandidos enquadrados, vamos esperar a prisão também dos outros que estão por aí aterrorizando as comunidades, entre eles o “Batman”, representante da família da “liga da Justiça”.

Cadeia neles e perda de mandato já para os que assumiram dia 1º.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadeia é pouco para essa turma que se acha dono do mundo.

Vamos varer do cenário essa raça.


Nilson Dias Moreno


Realengo - rj

Anônimo disse...

bandido é bandimo mesmo. de babu, jerominho e natalino estamos cheios. a zona oeste merece melhor sorte. carminha é uma continuação desses e o girão é o terror encarnado do diabo


venâncio lugano moraes

santa cruz - rj