terça-feira, 13 de janeiro de 2009



Crise não chega à propaganda de Lula


Propaganda é a alma do “negócio” e Lula sabe disso



BRASÍLIA – O mundo se recente da crise global, mas a Presidência da República do Brasil não está nem aí. Pelo menos quando se fala em propaganda.

No Orçamento para 2009 que foi aprovado pelo Congresso está prevista uma verba de R$ 547,4 milhões com a comunicação social, onde estão incluídas a propaganda institucional e de utilidade pública da Presidência da República e dos ministérios. Foi um aumento de 35% em relação ao ano de 2008. A secretaria de Comunicação que em 2008 tinha R$ 122,5 milhões terá este ano R$ 155 milhões.

A turma situação está exultante com o aumento de verba, que só na Presidência subiu 10,4%. Mas a oposição já vê nesta festa de propaganda o objetivo de fortalecer a propaganda da candidata de Lula e do PT para a presidente em 2010, Dilma Rousseff.

Arthur Virgílio, líder do PSDB no Senado, falou em sinal de crítica: “Parece que o governo gosta de fazer piquenique na beira do vulcão”.

Um comentário:

Anônimo disse...

o lula precisa muito de propaganda. só assim ele pode se manter em seu astral elevado. um tremendo de um canalha.



Dorvalina Teixeira


Japerí -rj