sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Esposa de Agaciel recusa cargo





Este Papaléo Paes não passa
de um grande “safardana”






A servidora do Senado Sânzia Maia não vai mais trabalhar no gabinete do senador Papaléo Paes (PSDB-AP). O “”cara-de-pau” anunciou que havia pedido a lotação da “servidora” em seu gabinete, mas após a repercussão do fato, a própria servidora recusou o convite. “Ela (Sânzia) me ligou, agradeceu o convite e disse que não queria causar um problema para mim. É uma senhora muito educada”, disse o “safardana do Papeléo.

Sânzia é simplesmente esposa de Agaciel Maia, ex-diretor-geral da Casa acusado de diversas irregularidades no cargo, como os atos secretos. A nomeação de Sânzia nunca chegou a ser publicada no Boletim Administrativo de Pessoal, mas ela está lá, só recebendo sua “graninha”.
Esta decisão do senador Papaléo Paes de requisitar a servidora provocou reações no PSDB. O presidente do partido, Sérgio Guerra (PE), ligou para Papaléo e o “aconselhou” a rever a posição. “Ele (Guerra) me ligou e perguntou o que estava havendo. Ele não questionou a decisão, mas pediu para eu observar e fazer uma avaliação política disso”.

Pois eu acho que o Sérgio Guerra deveria, não “aconselhar”, mas sim, “exigir” a cadeira de senador para alguém digno. “Safado” como esse Papaléo, tem mais é que ir para a cadeia.

Nenhum comentário: