Obama diz que o preço da gasolina deve cair
CHICAGO – Quanto mais reservas de petróleo são anunciadas pelo governo brasileiro, mais cara fica a gasolina nas bombas. Agora, segundo o candidato a presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, a gasolina deverá ficar mais barata lá pela terra do Tio Sam. Obama defende que o país use suas reservas estratégicas de petróleo com o objetivo de ajudar a reduzir o preço dos combustíveis no mercado interno. Obama apresentou o programa energético para um possível futuro governo em Lansing, Michigan.
Os partidários ainda divulgaram um novo anúncio de televisão no qual atacam a política energética do candidato republicano à presidência dos EUA, John McCain. “Cada vez que você enche o tanque do seu carro, enche os bolsos dos petroleiros, e agora os petroleiros enchem o caixa da campanha de McCain com U$ 2 milhões dos contribuintes”, afirma o comercial que mostra o senador do Arizona ao lado do presidente George W. Bush.
A voz do narrador continua: “Depois de um presidente nas mãos dos petroleiros não podemos permitir um outro. O programa de Obama prevê o fornecimento de milhares de dólares de benefícios para as famílias americanas com o objetivo de combater a alta da gasolina. Um programa real e uma nova energia”.
Um comentário:
Agora você queria que o Lula fosse assim, baixando o preço porque o Brasil descobre a cada dia mais uma área de petroleo? Você não conhece o homem.
João Pedro Lucas
Niterói
Postar um comentário