Não interessa o nome dele, só que hoje ele ainda é um menino, mas como tem um bom professor dentro da própria casa, ele tem tudo para chegar lá. Mas qual será o futuro deste “monstrinho”? Digam aí.
Se para ser um bom político o sujeito precisa fazer parte com o “demo”, esse "perigo" que estamos mostrando hoje já está quase pronto para assumir o seu lugar. Filho do Jader Barbalho, o garoto já está muito bem iniciado. Dá para notar que a formação política desse “pivete” é das melhores. Mas, v
ocês querem mais? Então vejam.

Realmente ele é o “capeta” encarnado.
Jader Barbalho já tem um substituto à altura de sua “linhagem”. Estas fotos foram feitas no momento da posse do "safardana" do Barbalho na quarta-feira no Senado. Enquanto o "mestre" discursava, sentado à Mesa Diretora da Casa, o "aprendiz" de político fazia das suas.
E foi assim que chegamos a conclusão que o garoto também é do “barbalho”.
4 comentários:
Pelo que dá para notar por essas fotos, esse garoto tem DNA. E pensar que a família Barbalho, que veio aqui para o Rio de Janeiro faz humor.
O diabo é 'pinto' perto desse 'barbalho'.
Barra da Tijuca - Rio
Esse se chegar no inferno o diabo não deixa entrar. Já imaginaram esse moleque tomando de assalto o inferno? O capeta fica sem voz de comando.
Nem exorcizado isso vai ter solução.
Natal
Este é o verdadeiro teste de DNA. Esse pivete tem 99% de possibilidades de ser filho de Jader Barbalho.
Fortaleza
É... pelo visto, como você mesmo diz, esse pivete é do 'baralho', quer dizer, do 'barbalho' ou então... é... deixa pra lá.
Rio de Janeiro
Postar um comentário