quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Oposição tenta levar mais um ministro à Câmara



Fernando Pimentel disputa lugar em fila de escândalos


Mais uma vez os partidos de oposição vão tentar aprovar a convocação de um ministro para explicações. E desta vez será o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Fernando Pimentel, para explicar a atuação de sua empresa, a P-21 Consultoria e Projetos, entre 2009 e 2010. O requerimento será apresentado hoje na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara.

Depois que uma reportagem domingo no jornal “O Globo” sugeria tráfico de influência da consultoria do ministro em licitações da prefeitura de Belo Horizonte e a não prestação de serviços pagos pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), ficou a suspeita que Pimentel poderá ser a bola da vez.

"A suspeita existe e ele tem que se explicar", afirmou segunda-feira o líder do DEM, deputado baiano, Antonio Carlos Magalhães Neto.

Mas pelo que se nota, parece que a Dilma está preparando o Waldemar, no Ministério do Esporte para ser o "escândalo da vez". Mas isso não é problema para eles, já que temos ainda 3 anos e 1 mês para outros escândalos.

Isso se a Dilma conseguir chegar até ao fim do mandato.

Nenhum comentário: