CPI das Privatizações

Marco Maia não quer ouvir falar em CPI
Eu sempre achei esse Marco Maia um grande “picareta”. E pelo visto o deputado Protógenes Queiroz, do PCdoB de São Paulo, ainda não entendeu como a coisa funciona lá na Câmara.
Protógenes falou na segunda-feira que estranhou a notícia de que o presidente da Câmara, Marco Maia, este do Partido dos Traidores, quer dizer, do PT do Rio do Grande do Sul, vai arquivar o pedido de abertura da CPI das Privatizações.
Protógenes, que em sua boa fé acredita até em papai Noel, assim falou: "Almoçamos na semana passada. E ele me garantiu que, se eu conseguisse as assinaturas, instalaria a comissão."
A CPI tem por objetivo investigar denúncias do livro "A Privataria Tucana", que acusa familiares de José Serra de se beneficiarem da venda das empresas estatais, que aliás, o Serra achou o livro "um lixo".
Os documentos centrais da obra são quase todos da CPI do Banestado, que foi enterrada há alguns anos, tudo com a ajuda do PT de Marco Maia.
E ele vai instalar CPI? Ele é doido, mas não é maluco. Ele sabe que se for mexer vai acabar a bomba caindo no colo dos petistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário