sexta-feira, 10 de junho de 2011

PMDB está na bronca



Esta felicidade acabou



Ninguém perguntou ao PMDB o que ele achava de Gleisi Hoffmann assumir o lugar do Antonio Palocci. E com essa situação delicada transcorreu a posse da nova ministra em uma tremenda “saia justa”.

O que mais chama a atenção é o fato de que até o Michel Temer foi “marido enganado” neste caso. Aliás, Temer, ainda bem que foi “neste” caso, não é verdade?. Mas voltando ao caso da mulher do ministro, como as coisas foram resolvidas entre a “alcova” e o Alvorada, lá pelo Jaburu ninguém sabia de nada.

Dilma não se reportou ao seu vice por um único fato. Paulo Bernardo estava mais à mão e como quem manda é o Luiz Inácio, para que incomodar o marido da Marcela? E foi assim que o PMDB teve que engolir em seco, durante toda uma noite e madrugada, lá na residência do vice-presidente.

Depois, pela manhã, chegou o momento de tentar levar vantagem e então começaram os telefonemas com recados para a presidente Dilma que o PMDB não quer o cargo do ministro da relações Institucionais, que hoje está com o petista, Luiz Sérgio.

Quer sim, ter voz e peso para avalizar e dar “pitaco” no redesenho da articuçlação política.

O PMDB já sentiu que se der bobeira, vai ficar na “beira da estrada” e o Paulo Bernardo será o “dono do pedaço”.

3 comentários:

Anônimo disse...

O MIchel Temer tem mais é que ficar na dele. Afinal, mesmo com a ida da mulher do Paulo Bernardo para o governo, a marcela Temer ainda é a mais bonita e gostosa.

G.R.S.
Rio Grande do Sul

Anônimo disse...

E agora que o PT tirou o Luiz Sérgio de um e passou para outro ministério em troca pela Idelly, como fica o PMDB que ficou chupando dedo?
Temer já está 'temendo' pelo partido.

Dorival Freitas
São Bernardo

Anônimo disse...

A Dilma que fique esnobando o PMDB que ela vai ver o quem bom.
Se o PMDB é um bom aliado, e melhor ainda como adversário.

Fernando Castro
Niterói