quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ACONTECEU... VIROU NOTÍCIA
Bandidos atacam população do Distrito Federal

Manifestantes pedindo a saída de Arruda são massacrados pela Polícia Militar do DF


O bandido José Roberto Arruda, que “desgoverna” o Distrito Federal, foi alvo de mais um protesto nesta quarta-feira. Mas a manifestação em frente ao palácio do governo que tinha cerca de 2.500 pessoas, foi massacrada pela cavalaria da Policia Militar do Distrito Federal.

No confronto, os policiais da cavalaria bateram com cassetete nos estudantes que estavam no chão em frente ao Palácio do Buriti. Os manifestantes revidavam jogando mangas nos cavalos e nos policiais.

Segundo o corpo de bombeiros, nenhum manifestante foi atendido com ferimentos. Os hospitais também não registraram nenhum atendimento de manifestantes ou policiais feridos. Já o comando da Polícia Militar informou que ainda não tinha um balanço da operação e que só depois de reunião com os oficiais seria possível estimar a quantidade de feridos e pessoas detidas. O tenente coronel Fonseca, da PMDF disse que a polícia apenas queria acabar com uma “baderna” de algumas poucas pessoas que estavam atrapalhando a vida de muitos.

Quanto aos culpados, Arruda e “quadrilha”, a gente tem certeza que não foram presos e quanto a algumas pessoas atrapalhando muitos, é exatamente, uma população querendo a prisão de bandidos travestidos de políticos.

Como diria o meu amigo José Cunha: Fonseca... “Vai roubar pra ser preso!”.

Nenhum comentário: