Geisy quer R$ 1 milhão
de indenização
Foto: Carolina Iskandarian
“Tudo é saber tirar a roupa na hora certa”. Esta frase eu ouvi há muito tempo atrás, dita por uma atriz que foi muito famosa e ganhou muito dinheiro exatamente porque só tirava a roupa na hora certa.
Agora uma saia curta, usada na escada certa, também poderá fazer a Geisy ganhar muito dinheiro. E para começar, nada como processando a universidade que serviu como o local da “armação”.
Os advogados contratados pela estudante Geisy Arruda, de 20 anos, que se sentiu hostilizada com palavrões em outubro por ir à universidade com um vestido curto, entraram nesta sexta-feira com ação de indenização por danos morais.
Como o caso ocorreu dentro do campus da Uniban em de São Bernardo do Campos, no ABC, eles resolveram que a escola é responsável pelo problema e estão pedindo indenização e o valor foi estipulado em R$ 1 milhão.
Depois, eles que já devem ter contrato de trabalho assinado com a “estudante” e viraram empresários, deverão negociar com revistas masculinas para aquelas fotos, que de acordo com o ângulo, tem o preço melhorado.
E assim, a mocinha não vai nem precisar de diploma para exercer a profissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário