Senador Pedro Simon falou como cidadão
Em debate na sede do jornal O Globo, no Rio de Janeiro, o senador Pedro Simon falando sobre mais este escândalo que está tomando conta de Brasília, falou o obvio, mas que o político brasileiro nunca fala.
“Hoje o político com problemas judiciais, contrata advogado para empurrar o processo até o crime prescrever”.
Esta é uma verdade que precisa ter um fim. A população tem que estar mais atenta e se for preciso, ir para as ruas. Já é hora de dar um basta nessa calamidade.
Mas Simon falou mais: “Temos um Congresso pobre, sem preparo técnico, sem formação, que se beneficia de um modo de governo calcado em interesses de grupos de influência. Também não percebo nenhuma ação concreta no combate à corrupção. Não há interesse”. E foi mais além: “Se a população quer mudar a situação que está ai,tem que se mobilizar, deve protestar”.
Também acho que devemos ir às ruas, o povo ao lado dos poucos políticos que ainda restam. Ir às ruas sem lideres estudantis, sem lideres sindicais e sem esses quadrilheiros que vive de política. Esses só querem se dar bem. É só ver o “Paulinho”, duble de deputado e líder sindical, é ver os Lulas da vida, os Lindbergs da vida e agora já aparece mais um “estudante profissional”, que de presidente da UNE, já em 2010 será candidato a deputado pelo PCdoB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário