segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lula corre atrás do prejuízo



Lula liga para dona Canô e
como um bom Deus diz:
“perdoa” Caê



Ele pode ser chamado de “analfabeto”, mas de “bobo”, nunca. E foi o próprio Lula que tomou a iniciativa de colocar um ponto final na polêmica com o cantor e compositor Caetano Veloso, que o chamou de "analfabeto", em entrevista à jornalista Sonia Racy, do Estado de São Paulo, no dia 5. De Roma, Lula ligou para dona Canô, mãe do artista, que queria se desculpar pelas declarações.

Após polêmica, que mobilizou artistas e políticos país afora, o assunto foi discutido pelo clã dos Veloso, na terça-feira e à noite, o telefone da casa tocou. Rodrigo, irmão de Caetano, atendeu e veio a mensagem: “Boa noite, é do gabinete do presidente, ele queria falar com dona Canô”.

Lula disse que havia sido informado da intenção de dona Cano de pedir desculpas e ele resolveu tranquilizá-la. “Não fique chateada, preocupada, porque gosto muito da senhora e gosto do Caetano também... Está tudo bem, essas coisas acontecem”, contou Rodrigo.

É o que eu sempre digo: analfabeto sim, mas burro,
N U N C A !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dona Canô não sabe de nada... Ela não conhece o Lula... Se o Caetano chamou o Lula de 'analfa', só deu o título que o 'cara do Obana' tem.

Achar que o filho errou é coisa de anciã.


Fernando Campos

Salvador Bahia

Anônimo disse...

Mas essa Dona Canô tem cada uma. Deixa o filho falar que ele conhece o Lula. Se Chamou de analfabeto, chamou certo. Escolado é que ele não é, o Mobral nunca alfabetizou assim.

Deixa o Caetano falar!

Lupércio Nogueira

Belo Horizonte