segunda-feira, 8 de setembro de 2008



ESPORTE

Sem a torcida do Planalto, seleção vence fácil



Jogadores brasileiros dão resposta a Lula




SANTIAGO DO CHILE – Enquanto a seleção do Lula não passou de um empate “sem vergonha” com o Paraguai, a seleção dos brasileiros de verdade derrotou o Chile por 3 a 0, ontem fora de casa, e agora é a segunda colocada na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. Luis Fabiano, com dois gols, foi o destaque da partida.

A Seleção do Brasil chegou a 12 pontos em sete jogos. O técnico Dunga, que estava ameaçado de demissão pelos maus resultados, respira mais aliviado. Se vencer a Bolívia, na noite de quarta-feira, no Engenhão, a Seleção pode até terminar a rodada na liderança.

Pelos resultados desse final de semana pelas Eliminatórias, foi descoberto o verdadeiro “pé frio”. Agora dá para entender porque tantos atletas brasileiros nas Olimpíadas tiveram maus resultados. Todos que foram elogiados e ou abraçados por Lula, fracassaram. Que o diga, naquela competição Diego Hipólito e agora nas Eliminatórias, a Argentina.

Continue sempre assim Lula. Enquanto elogiar os adversários, ótimo para nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

A seleção mostrou que não precisa de torcida "argentina" para secar. Pode torcer por Messi e cia. que nós já estamos na frente.


Judith Braz
Petropolis