terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

PAC não é impacto




Antes ou depois da cirurgia,
Dilma continua “mãe” do PAC



BRASÍLIA – Em janeiro de 2007 o governo Lula criou o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que é a grande arma para eleger Dilma Rousseff à presidência da República em 2010. mais de 142 bilhões de reais serão usados até as eleições em obras novas e o investimento público da União não chegará a 1% do Produto Interno Bruto, o velho conhecido PIB.

No ano de 2008 foi alcançado o percentual de 0,97%,que é o maior número de todo o governo Lula. Mas o que assusta mesmo é que esse percentual está bem abaixo do melhor patamar dos últimos dez anos, que foi de 1,12% em 2001, aqinda no governo Fernando Henrique Cardoso.

Como dá para ver, Lula não está fazendo nada demais, a não ser, lógico, propaganda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse tal de PAC está acabando com a paz das pessoas que passam aqui por Nova Iguaçu. O 'Lindinho" do prefeito resolveu abrir todas as ruas que dão acesso ao centro da cidade e quem vem do Rio para cá, fica tonto, procurando alguma rua para passar. E o pior é que todos sabem que essas obras, se acabarem, só na eleição de 2010, já que o 'garotinho do Lula' é candidato a governador.
pobre povo iguaçuano.


Walter Silva - o revoltado de Nova Iguaçu