quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009



Dez mortos em operação
no Rio


Cerca de 300 policiais participaram da operação
Foto – Bruno Gonzalez


RIO – A informação é da Secretaria Estadual de Saúde, confirmando que dez pessoas deram entrada mortas no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Todas foram mortas em confronto com policiais civis durante as operações para prender traficantes nas favelas da Coréia, Rebu e Vila Aliança, em Senador Camará, Zona Oeste da cidade.

Anteriormente, a Secretaria de Segurança Pública havia informado que nove supostos traficantes tinham sido mortos nas ações. Pelas informações da Secretaria de Saúde, seis vítimas seriam da Favela da Coréia, enquanto os outros quatro da Favela do Rebu. Nas operações, cinco pessoas foram presas. A ação mobilizou cerca de 300 policiais, comçou às 6h desta quarta-feira e terminou no início da tarde.
A polícia encontrou ainda a casa do chefe do tráfico da Favela da Coréia, em Senador Camará. No local, havia remédios para o tratamento da Aids. Segundo os policiais, o bandido já tentara investigar quem lhe passara o vírus. Na rua que dá acesso à casa do traficante, há um parque infantil que impede a passagem de veículos.

Nenhum comentário: