quinta-feira, 7 de julho de 2011


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 215066021 / 25066064

Minha casa, minha vida
A obra desta pequena casa está em ritmo acelerado, a ponto de o engenheiro responsável, Rodrigo Gabriel da Silva, prever que estará pronta em seis meses

E já que o assunto é Alfredo Nascimento, ontem falei muito sobre os roubos do Ministério dos Transportes e hoje quero só mostrar que este órgão é realmente um covil de ladrões. Um dos afastados pela presidente Dilma Rousseff já está mostrando o que ele é capaz de fazer com o dinheiro público.

Como um dos envolvidos no suposto esquema de cobrança de propina do Ministério dos Transportes, o servidor público Mauro Barbosa da Silva está construindo uma casa de 1.300 metros quadrados na privilegiada área do Lago Sul, na capital do País. Pelo tamanho e pela proximidade do imóvel do Lago do Paranoá, corretores avaliam que a construção custará cerca de R$ 4 milhões.

E o Alfredo Nascimento não sabia de nada. “Me engana que eu gosto!”

Um comentário:

luna100 disse...

Olhando bem como está essa roubalheira nos governos e vendo as obras em estádios e outroas unidades esportivas para Copa e Olimpídas, pergunto: por que não gastar esse dinheirão todo para fazer penitenciarias, onde poderiamos guardar todo esse pessoal que está aí fazendo o que bem entende, metendo a mão no dinheiro do País?
Hoje, se prendermos de Dilma até ao último dos aliados e incluindo, é claro, Lula, poderiamos estar dando um exemplo ao mundo de como se acaba com o roubo e a bandalheira no Brasil.
É hora de dar um basta nisso.

Gilberto Luna
São Paulo