quarta-feira, 6 de julho de 2011

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 215066021 / 25066064


Oposição pede investigação à PGR



Alfredão das “candongas” continua numa boa


A Procuradoria Geral da República (PGR) foi acionada pela oposição. O líder do PSDB, Álvaro Dias, e do DEM, Demóstenes Torres, no Senado, apresentaram ontem, uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) para pedir abertura de inquérito policial para investigar a cúpula do PR e funcionários do Ministério dos Transportes. A ação, assinada também pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), pede ainda que os responsáveis respondam a ações de improbidade administrativa.

Como a reportagem da revista ‘Veja’ revelou que há indícios de cobrança de propina de 4% a 5% para o fechamento de contratos com consultorias e empreiteiras no Ministério dos Transportes e que o dinheiro era encaminhado à cúpula do PR e repassado a parlamentares, chegou a hora de colocar a “quadrilha” na cadeia.

Já foram afastados, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luís Antônio Pagot, do chefe de gabinete Mauro Barbosa da Silva, do assessor do gabinete, Luís Tito Bonvini, e do diretor-presidente da empresa pública de ferrovias Valec, José Francisco das Neves.

Mas o ministro Alfredo Nascimento, que é exatamente quem manda no PR, foi mantido no cargo. Lógico que ele não sabia de nada, não é Dilma?

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadeia no safado!