quarta-feira, 20 de julho de 2011

Demissão em massa

Dilma está metida em escândalos desde os tempos da Erenice. Quer dizer, deste "os tempos da Erenice" dentro do governo, porque antes... bem, deixa pra lá


Depois que o Alfredo Nascimento dançou, a pista de dança está cheia e ontem mesmo mais seis funcionários que ocupavam cargos no Ministério dos Transportes e no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) foram exonerados.

Os servidores atuavam nas áreas de operações, administração e análise técnica. As demissões foram publicadas na edição desta terça do “Diário Oficial da União”.

Foram denúncias de superfaturamento e irregularidades em obras do Ministério dos Transportes que levaram ao afastamento de funcionários da cúpula da pasta e de órgãos ligados, além do “cabeça” ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR).

Eu só sei que de suspeita em suspeita, do modo como a coisa vai, ainda vai cair muita gente, quer dizer, antes da Dilma Rousseff.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas para Dilma não é problema estar dentro dos escândalos. Ela que tem como amigos, José Dirceu, Antônio Palocci, Erence Guerra e ainda outros de menor expressão, tem jogo de cintura para aturar a rebordosa e esperar a nuvem passar.
Se for o caso, ela até muda de nome, mas no olho do furacão ela não fica.