quinta-feira, 28 de julho de 2011

MPF pede para Justiça anular licitação do Incra


A chefe da quadrilha está por aí


Para onde você virar a arma pode atirar porque alí tem um ladrão. E essa é a única saída encontrada para acabar com tanto ladrão no governo. Prova disso é que o Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo pediu à Justiça que anule um contrato de quase R$ 20 milhões, feito entre o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e uma empresa de consultoria.

Segundo o MPF, que aponta irregularidades no contrato, a empresa vencedora apresentou proposta fora do prazo e com valor 40% maior que a segunda colocada. Mesmo assim, foi declarada vencedora.

A ação do MPF pede que a Justiça Federal declare, em caráter liminar, a nulidade do contrato, no valor de R$ 19,4 milhões, feita entre o Incra e a empresa BK Consultoria e Serviços Ltda, vencedora de chamada pública, uma espécie nova de licitação, para prestação de serviços de assistência técnica e extensão rural, social e ambiental.

Não tem jeito. É muito ladrão por metro quadrado. E como dizem que não temos penitenciaria para tantos, só fazendo um muro bem alto em Brasília e deixando sair os poucos que não têm vínculo com o governo, o restante pode colocar em cana que não haverá erro.


Nenhum comentário: