terça-feira, 19 de julho de 2011

Governo não para de dar golpes


Dilma não é o Simonal, mas é a rainha da “pilantragem”



O governo criou brechas que estão permitindo o aparelhamento político nos Correios. Tudo isso através de uma mudança, quase que “cirúrgica” no estatuto da Empresa de Correios que foi feita em maio deste ano. Esta mudança está permitindo ao PT, atenção, eu escrevi "permitindo ao PT", aparelhar os principais cargos de direção, chefia e gerência da estatal.

Como o Partido dos Trabalhadores é o "dono" dos Correios no governo da presidente Dilma Rousseff, isso após uma longa hegemonia do PMDB na era Lula, o partido poderá agora levar funcionários de carreira de outros órgãos do governo para assumir vagas de presidentes de comissões de licitação, diretores regionais, superintendentes executivos, diretores regionais, chefes de departamento, coordenadores de negócios e de operações, entre outros cargos.

Até agora essas funções só podiam ser ocupadas por servidores concursados da estatal. A partir de agora, o governo está livre para tirar os funcionários de carreira e trocá-los por apadrinhados políticos.

Realmente este governo Dilma Rousseff é uma sacanagem sem precedentes.

Nenhum comentário: