terça-feira, 12 de julho de 2011

Quem tem Blairo como advogado não precisa de adversário



Blairo Maggi é o defensor do Pagot



Hoje é dia de depoimento no Senado e todos esperam que uma bomba caia no Planalto. Antonio Pagot, o diretor-geral do Dnit que a Dilma não conseguiu mandar embora e então resolveu pedir para que ele entrasse de férias, está ameaçando contar tudo que sabe sobre as “mutretas” que geraram esse novo escândalo dos aliados deste desgoverno Dilma Rousseff.

Mas o que mais chama a atenção para esse depoimento de hoje, é que um dos maiores aliados de Pagot é o “senador-motosserra”, Blairo Maggi, do PR do Mato Grosso. Quem tem o Blairo como defensor não precisa de acusador, afinal, esse senador é um dos maiores “trambiqueiros” que se tem conhecimento.

Mas que alguma coisa de “podre” existe por baixo dessa lama toda, não temos mais dúvidas. Não foi à toa que a Dilma, que já havia dado ordem para a demissão de Pagot, voltou atrás na decisão e “pediu” para que ele entrasse de férias.

Aí tem...

Um comentário:

pereira.passos disse...

Mas eu já sabia... Quando alguém envolvido com essa quadrlha vai entregar alguém? Eles sabem que bandido 'dedo duro', morre e o José Dirceu já deu mostra disso aqui pelas minhas bandas.

Ninguém acusa ninguém e todos ficam bem... é assim que eles vão levando a vida e vendo o tempo passar.

Fernando Pereira Passos
Campinas